Páginas

22 março, 2011

Pop 4 you

  Olá gente, hoje o meu esmalte escolhido foi o da Risqué - Pop que é de uma coleção de foscos lindíssimos e super bons de usar. Esse eu ganhei do meu namorado querido #obrigadoamor que pediu para eu escolher um que ele ia me dar e então eu estava esperando uma ocasião boa para usar e resolvi usar no mei primeiro dia de aula de cursinho (que é amanhã de manhã) então espero que gostem.




Foi difícil achar um bom angulo para sair o efeito fosco do esmalte, mas as duas primeiras fotos captarem exatamente como ele fica na unha. Eu amei e espero que amanhã seja um bom dia porque é o primeiro passo de um grande sonho.

Beijos para vocês!!
 

8 comentários:

  1. Ficou lindooo, eu adoro os foscos.
    Obrigada pela visitinha no blog e por seguir.
    Já estou seguindo vc tb.!!!!
    Bjos. Bom início de cursinho.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aiii que lindo,eu tenho este e ainda não usei
    Adorei
    estou te seguindo
    beijos


    http://esmaltandomuito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E você veio!
    Querido ANJO, que bom que veio para ficar, seja muito bem vinda ao CASA DECORADA, acabei de ver seu recadinho dependurado na parede .
    Também já sigo seu cantinho....voltarei com tempo para papear mais ....me avise o que estiver em falta em nossa CASA para que sua permanência seja perfeita.
    Se vier e eu não estiver , vai se acomodando que logo chego, tem café fresquinho no fogão ...
    Fui colher umas flôres para te receber ...
    Obs: tem toalha limpa nos pés de sua cama ok.....
    bj

    ResponderExcluir
  4. oi qrida, vim retribuir a visita e o carinho!
    adorei o esmalte, mt fofo^^
    Seguindo =)

    Beijinhos
    Cah

    www.esmaltesdacah.com

    ResponderExcluir
  5. oi Bruna vim te seguir tbm linda obg pela visita
    eu tenho esse esmalte e ele tem uma cor mara neh
    bjo

    www.beautycrysis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor como chama?
    Já estou seguindo viu flor!
    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda a cor!


    bjs

    http://vamoscaprichar.blogspot.com/

    ResponderExcluir