Páginas

19 março, 2011

Brincadeira de Criança

  Esses dias meu quarto estava uma grande bagunça (está a caminho de super arrumado, porque eu pretendo que ele fique até o dia 23 quando começam as minhas aulas), mas como eu ia dizendo, estava tudo uma confusão e para meu irmão de 3 anos ficar no meu quarto comigo eu resolvi que iria mostrar os esmaltes para ele e então ele fez fileira e contou os esmaltes e eu achei um amor ... Depois ele quis tirar foto de tudo e eu tirei foto dele.

 




A cor que ele mais gosta é a 40 graus ou Tomate ... Eu tenho um da Colorama que ele ACHA LINDO e sempre pede para eu pintar, e provavelmente logo logo vou atender os pedidos dele.







 Depois da bagunça foi tudo para a caixinha, mas eu e ele volta e meia fazemos essa mechida, olhar os esmaltes é tão legal e ele adora esse monte de coisinhas coloridas.

 Não tem nada de muito interessante, mas eu como sou uma irmã MEGA BABONA não poderia deixar de vir dividir esse momento. Beijos

4 comentários:

  1. owwwn que lindiinhos *-*
    como não amar crianças?
    beijos
    passe lá no meu blog,tem post novo
    vidrinhosdagi.blogspot.com
    me siga no twitter
    @vidrinhosdagi

    ResponderExcluir
  2. que foooooooofo! amei xDD
    boa ideia para passar o tempo com o pequeno!!
    beijos

    Mih

    http://entre3garotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oieee Obrigado pela visita ameiii o blog e já estou seguindo =)

    ahhhhh muito legal o post!
    ameiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei a brincadeira e seu irmão é lindoo!!!
    Parabéns!!!!
    bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir