Páginas

18 março, 2011

Meu primeiro Craquelê

   Hoje venho mostrar as minhas unhas, mas estou atrasadinha, pois eu fiz na terça-feira e hoje já é sexta e eu ainda nem tinha dado as caras por aqui. Na verdade eu ainda nem comecei as aulas no cursinho, mas vou seguir nesse ritmo depois que começar a estudar, mas quero ver se uso melhor esse espaço.
 
   Na verdade não fui eu quem fiz o craquelado, mas sim a moça do salão. Eu fiz para ir num aniversário que vou amanhã, mas estava na dúvida quanto a cor e a decoração e como um dia antes de ir lá eu tinha feito uma misturada, tinha pintado cada unha de um jeito e algumas com a cor de fundo bem escura a  moça não quis pintar de claro como eram meus planos (mas a ideia ainda está para ser executada) então ela disse que eu poderia passar um Roxo ou Bordô (apesar de eu achar que poderia por qualquer cor, porque na verdade ela tava era com preguissa :x) ai vi uma das decorações e achei o craquelado sem aquela camada grossa (o que percebi em muitas unhas das meninas que usam esmalte craquelado) e então arrisquei. Ela passou o 5º Avenida da Colorama (2 camadas) e depois colocou a Tinta Craquelê da Acrilex e esperou uns minutos e ficou LIIIINDO e ela para finalizar colocou um dos 3D rosinha da Eliana e ficou muito melhor, deu um charme. Eu adorei e está durando, hoje só esta lascando a pontinha dos dedões, o resto tá intacto e ele ficou super fininho e charmoso.

 Vamos então as fotos:



Espero que tenham conseguido enchergar os brilhos e o leve tom rosado que o Eliana deu, e para isso ela só usou uma camada, só para o craquelado não ficar tão branco.

E continuo falando para vocês votarem em mim e na minha mãe #os links estão no post a baixo (eu colocaria aqui, mas a bateria do not está fraca e estou com problemas para carregar ele).

Boa tarde e um final de semana MARAVILHOSO para vocês!

2 comentários:

  1. Ó vida, ó céus!
    Eu estou LOUCA por um craquelado E AQUI NA MINHA CIDADE DEVE ESTAR VINDO À CARROÇA por que não chega nuuuunca! :(

    Mas a tua unha ficou uma graça com esse!

    Tu comentou no post q eu fiz pra Andréia, te convido pra passar lá no meu blog e ver as coisas de unha e nail art que tem por lá!
    bjimm querida!

    http://tatianamachado.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Bruna estou te seguindo , e espero sua visitinha no meu blog também, bjinhos.

    ResponderExcluir