Páginas

25 março, 2011

Só para meninas antenadas

Somos adoradoras de esmaltes, sabemos das novidades das passarelas e gostaríamos de ter a cada nova estação um guarda roupa com várias roupas da tendência, estamos ligada nos blogs, no twitter, MSN, orkut, ... Enfim, somos pessoas antenadas e por isso não podemos ficar de fora dessa.

Amanhã têm a #Horadoplaneta que é quando a população de inúmeros países apagam suas luzes durante uma hora e juntos (20h30). O objetivo desse ato é para que cada vez mais pessoas pensem o quanto é importante cuidar do planeta, então estou convidando vocês para fazerem parte dessa manifestação também!

  Para quem quiser participar, se informar e ver a contagem regressiva para o grande momento tem um site: HORADOPLANETA. E tem uma coisa muito legal, que na hora do planeta você pode tirar foto do que estiver fazendo e mandar para o site e então as melhores fotos serão publicadas na página inicial.
 
  Amanhã espero convencer as pessoas da minha casa a passarem uma horinha apenas com as luzes apagadas, e espero que vocês também participem e divulguem essa ideia que é tão importante e não deve ser praticada apenas nesse dia 26 de março, porque cuidar do planeta é um ato diário.

Beijos meninas e provem que sim, são antenadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário