Páginas

06 março, 2011

Esmalte mutante da Colorama

Sim, o titulo do post é verdade e até hoje não entendi o motivo, então vou contar o que aconteceu exatamente e quem sabe alguem descobre o porquê.
Na semana passada eu pintei minhas unhas com o Clubber da colorama e até ai tudo bem, então começou a descascar super cedo e eu resolvi que ia tirar as unhas que estavam levantando na ponta e passar um extra brilho, então eu passei o meu extra brilho da colorama também e quando secou todas as minhas unhas ficaram com o centro roxo e a ponta continuava rosa, então eu pensei que aquilo ficaria terrivel e resolvi colocar um 3D da top beauty, o Psy e ficou um charme, porque ele já é levemente lilás e combinou tanto com o rosa quanto com o roxo do centro e ainda ficou parecendo que eu tinha feito uma francesinha rosa, porque a linha ficou perfeita.
Olhem aqui as fotos:
Com flash:
Sem flash:
E aqui bem de perto a parte da pontinha:
Então foi isso que aconteceu, agora vou usar o extra brilho de novo só para ver se acontece com todas as cores.
Bom, era isso. Beijos

7 comentários:

  1. Garotas aproveitem, amanhã sai o resultado do primeiro kit sorteado e tem ainda 5 kits esperando vcs.
    Vai lá..não fique de fora
    http://www.garotajambo.blogspot.com


    bj

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. vou ter que testar o meu tbm, ver se ele tbm está mutante hahaha
    beijo

    to senguindo tbm xD

    http://entre3garotas.blogspot.com/

    Mih

    ResponderExcluir
  4. ah, temos twitter tbm!! @entre3garotas xD

    ResponderExcluir
  5. Oi Bruna,
    Vim retribuir a visita e seguir o seu blog também, que achei lindinho.
    Achei bem legal esse negócio de esmalte mutante, quem diria... De qualquer forma, ficou muito bonito, e o efeito francesinha tá bem discreto e diferente.

    Beijos

    www.queriaterpensadoemtudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindoooooooo!!!! amore feliz dia da mulher para vc tbm!!!!! até mais..........

    ResponderExcluir