Páginas

05 março, 2011

Lançamento Risqué

É a super novidade, um esmalte preto de edição limitada :O Risqué Fast Fashion 01 – Preto Fosco .
É um preto com efeito parecido com o do matte, que fica lindo na unha e pode ser usado como detalhe na decoração!
O esmalte foi lançado em edição única, será como uma relíquia, hehe. O valor dele está em média 2,75 nas farmácias e lojas especializadas em esmalte de todo o Brasil.
Além dessa gracinha a risque promete lançar outros esmaltinhos com edição limitada durante esse ano, então temos que ficar ligadas nos lançamentos.
Aqui algumas dicas de decoração que podem ser feitas (as fotos são do google, mas o importante são as dicas):
Tem as bolinhas que é feita com o palitinho e numa necessidade até com palito de dente é feito.
As listras que são feitas com pincel mais fino ou até com fio de cabelo.
O relevo que eu acredito que seja feito com um pedacinho de pano e causa o mesmo efeito de dormir em cima do esmalte (porém assim fica mais bonitinho e todas as unhas iguais).
Mas não tem regra, usando a criatividade tudo fica bonito!

Espero que tenham gostado da novidade, em breve vocês vão ver essa belezinha por ai, e é melhor comprar ein, porque pode não ter mais numa segunda visitinha.
Eu estou bem a fim de comprar, até porque o preto convencional não cai muito no meu gosto, mas esse tem um charme a mais.

Muito juizo nesses dias e respeito com a cidade e os outros.
Beijos!

ps. Feliz 8 meses pra mim e pro meu amor!!

3 comentários:

  1. Haha gostei, principalmente como nail art fica lindo ;D
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi qt tempo né!!!! já vi este esmalte e estou esperando chegar aqui para comprar!!!bjuxsssss e até mais.....feliz carnaval!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. quero ele já, mas acredito que o Breu da panvel e a cobertura Matte da dote vão ficar iguais!
    beijos
    Ludi - esmaltando sem parar

    ResponderExcluir