Páginas

08 março, 2011

Dia da Mulher e pedido de favor

Hoje é o dia internacional da mulher e quero parabenizar todas as mulheres que eu conheço, que elas tenham consciencia da importancia desse dia e do motivo dele e que se sintam felizes por terem um dia próprio.
E nesse dia gostaria principalmente de parabenizar minha mãe e minhas avós que foram mulheres mais que importantes para a minha existencia, pois sem elas eu não seria o que sou e nem teria o que tenho.
Então aproveitando a onda feminina desse dia queria pedir um favor a todas vocês. Minha mãe está participando de um concurso que é de penteados, então precisa agora de votos para ser uma das ganhadoras, e conto com vocês para ajudarem ela a se tornar uma delas, para isso basta entrar no link http://www.topzcosmeticos.com.br/asdezmaistopz/#/169 e apertar na 5º estrelinha e pronto. Muito obrigada a todas e todos que fizerem esse favor!
Beijão

Um comentário:

  1. Oii, muito obrigada pela visita no meu blog, espero que volte sempre. Adorei o teu e ja estou te seguindo, se quiser, me siga também!

    Beeijos. :*
    http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
    @cravinhoecanela

    ResponderExcluir