Páginas

17 fevereiro, 2011

Unhas rendadas

Booom dia!
Hoje o dia começou bom, tive um sonho com meus ex-colegas e o colégio e foi muito bonito e tô animada, tanto que resolvi que ia terminar de fazer as unhas com renda e ficaram lindas.
Usei renda preta e também o esmalte Pier da Impala e para ''colar'' a renda um esmalte incolor.
Ao cortar a renda vi o quanto é realmente difícil essa coisa de colocar diretinho, mas para o acabamento ficar melhor é bom que deixe na ponta a renda simples, porque é mais fácil de cortar do que a parte que é trabalhada.
Eis aqui as fotos:

Procurando um fundo novo: Decidi logo cedo que queria mudar o tema do meu blog, então estou a procura agora de um tema que me agrade. Já olhei vários mas ainda não encontrei meu tema-metade então mudei só o plano de fundo por enquanto. Espero que tenha ficado bom.

Beijos e um ótimo dia para todas!

3 comentários:

  1. Que lindooo *--*. Agora quero fazer igual! <3

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bruna. Obrigada pela visita no blog.
    Sei que não é o post mais recente, mas resolvi comentar neste porque acabei de fazer a mão. Tomei um sufoco pra fazer francesinha, imagina aplicar uma renda dessas. E pelo que parece renda não é só nome de esmalte. :)

    bj.

    ResponderExcluir
  3. Noossa adoreii isso! ótima idéia *-* e adorei seu blog com o novo visu e nome ;D
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir