Páginas

14 fevereiro, 2011

Novos adesivos Tenshi

Para quem ainda não conhece, tem novidade da Eliana super pérola, são os novos adesivos Tenshi, que custam 13,99 (ainda não estão a venda, mas em breve estarão em venda no site:http://unhastenshi.com.br)
Os adesivos são de fácil aplicação e tem as mais divesas estampas e texturas, e tem a durabilidade de 15 dias se usado com o finalizador (que também tem para vender no site).
Ainda não sei como são realmente - como disse ali em cima, ainda não estão a venda-, mas essas informações são do site e do twitter (http://twitter.com/unhastenshi) então estou ansiosa para comprovar a boa propaganda do produto.

Fotos das estampas (clique para ver melhor):


Então era isso, espero que tenham gostado. Beijos

6 comentários:

  1. Que bacana esses adesivos adorei. Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  2. O I QUELIDA, JÁ HAVIA OUVIDO FALAR DOS ADESIVOS MAS NÃO DA PASSI NATE..
    VAMOS ESPERAR PRA VER NÉ??!!

    BEIJOS COLORIDOS!

    ResponderExcluir
  3. Olá vim retribuir a visitinha!
    Adorei teu blog, e adorei essa novidade de adesivos, nao conhecia nao... achei vaaarios legais, até me peguei imaginanco como desenhar os tais, mas nao tenho dom pra isso nao... rsrsrs

    beijos ja to te seguindo tb!

    ResponderExcluir
  4. Não curto adesivos de unha assim .. não sei, rs.

    www.batomnosdentes.blogspot.com
    Beijocas, Maria Luiza

    ResponderExcluir
  5. Bruu que legal esses adesivos não? até gostei de uns e vou me inspirar neles para as minhas nail art :D

    Obrigada pela visitinha querida! já estou seguindo aqui! me segue lá tambem :D

    Passe sempre já que agora meu intuito é fazer tutoriais legais das nails e até postar mais umas outras minhas :)
    To adorando essa brincadeira e tambem to aqui no blog Beleza de Marina : http://www.belezademarina.com/2011/02/amigas-nail-art-xadrez-de-bolinhas.html#more

    Espero que goste! :)

    Beijo esmaltado! :***

    Giu

    www.hilygiu.blogspot.com /

    @Hilygiu (me siga no twitter que sempre que sair algum post novo em meu blog eu te aviso! ^^)

    ResponderExcluir
  6. Huum, que legal! Nunca usei adesivos nas unhas...será que cola mesmo? hihi

    beijos
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir