Páginas

18 fevereiro, 2011

Daquela velha infância

Os dias parecem mais corridos e as pessoas mais distantes, apesar de tudo a Internet ainda é um meio de comunicação maravilhoso que nos possibilita falar e ver pessoas que a vida leva para outros caminhos. Não sou de achar que tudo de bom da vida foi na infância, mas de uma coisa eu sinto falta , nossos almoços de domingo , aaah que saudade ! Me lembro do partenon e suas árvores, do barzinho do lado, dos kinder ovo, do corredor comprido onde aprendi a dar meus primeiros passos, da mesa dos adultos e das crianças, das brincadeiras de correr, das barbies da minha prima, de jogar Nintendo e comer bolo feito pela dinda de poder só olhar as miniaturas que enfeitavam a sala… Mesmo que o costume não seja mais semanal, alguns dias como o natal é como se voltássemos naqueles domingos de anos atrás, esses momentos trazem tantas lembranças e tantas sensações, quero eu poder no futuro formar uma família linda e unida como a que tenho hoje em dia!

Ohana quer dizer família. Família quer dizer nunca mais abandonar.Ou esquecer.

3 comentários:

  1. Que lindo! Tambem sinto sdds

    http://cutxiithaysingrid.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Emocionante!! Também sinto muita falta da infância, do meu irmão, dos passeios de domingo, de ir a praia com toda a família reunida,da escola, de ser criança!!! Adorei o post e o blog, parabéns e tô seguindo!
    Um grande beijo

    http://karenunhasrs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, que lindo vc escreve muito bem. Olha tem um site chamado Recanto das Letras, que as pessas postam texto e poemas. Você poderia se inscrever nele.
    Eu posto poemas lá. Se quiser verificar entre no endereço abaixo ou simplesmente jogue no google Vania Vacholz http://recantodasletras.uol.com.br/autor_textos.php?id=83273

    Vc comentou no meu blog que gosta de fazer caixinhas, se puder volte a fazer pois distraia e é delicioso.
    Poste algumas que vc fez viu?

    ResponderExcluir