Páginas

25 fevereiro, 2011

Abusam da impunidade

Estou muito descontente com alguns serviços oferecidos por empresas. Comprei um notebook a um ano e três meses e nesse tempo só pude usar ele durante seis meses, e mesmo depois de um concerto ele se estragou novamente, então liguei várias vezes para falar com o atendimento que não resolveu meu problema e mandaram eu levar o bendito lá na assistência técnica novamente – mas a assistência fica a 40 minutos da minha casa – então eu ainda não levei e nesse tempo fico sem meu produto que paguei caro.
Ontem mesmo, tive outro problema desse estilo, porém foi com a operadora de telefone (Claro) que cria a promoção, omite coisas na propaganda, e depois vem com regras que não estavam especificadas em lugar algum. Eu tive problema logo que me inscrevi e então tive um prejuízo e agora novamente. Sem contar que quando liguei, demorei 3 ligações para me darem uma explicação.
Eles não resolvem as coisas e ficam empurrando e isso irrita muito, eu só queria pagar e ter o que eu paguei, nada mais.
Essas lojas ou empresas grandes, abusam da boa vontade do consumidor porque sabem que muitos não vão reclamar depois, porque se cada consumidor insatisfeito abrisse um processo iria levar tempos para ser resolvido e até lá a pessoa já teria comprado outro aparelho ou até deixado passar. Eu gostaria mesmo de cada vez mais empresas preocupadas em ATENDER BEM O CLIENTE e não em RECEBER BEM O DINHEIRO DO CLIENTE. E enquanto não resolvo meu problema, fico esquecendo deles com outras coisas, até porque a vida é muito mais que esses probleminhas eletronicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário