Páginas

28 janeiro, 2011

Ultimos acontecimentos

Nossa, faz tempo que não escrevo nada aqui, então agora que finalmente tive tempo de sobra vim explicar tudo quem aconteceram durante esses dias.
Eu fui eliminada do BBB e ele encerrou, eu achei melhor mesmo sair, porque já não conseguia fazer os posts com tanta de dedicação como antes, então agora o BBB já tem suas vencedoras, e para saber de todos os acontecimentos desde a minha saída da brincadeira está aqui: http:omundodapenelope.blogspot.com.


Outra coisa, eu tinha uma pequena lista de esmaltinhos para comprar, mas quando fui as comprar comprei vários outros e nenhum da lista, agora exclui alguns da lista e coloquei novos, faltam comprar só dois e dou um tempo em esmaltes, porque não pretendo arranjar um vicio novo e a minha coleção está de bom tamanho. Se bem que vou para o Paraguai e talvez eu compre alguns lá, não sei as marcas nem as cores que tem, mas eu trouxe um uma vez que era ótimo de passar e foi bem barato.

Eis aqui a lista:
Base fortalecedora – La Pogge
Delicada – Dote
Pier – Impala
Top Beauty 3D – Psy
Charmosa lilás - Risqué
Renda Paête – Risqué

E mais Impala cintilante azulado e dois Dote que eu não lembro o nome, rosinha e um laranjinha cintilante.

Agora Quero: Pop – Risque & Hip Chic - Colorama

Era isso e gente aqui em Porto Alegre está MUITO QUENTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário