Páginas

31 janeiro, 2011

Comprinhas internacionais

Estou viajando em Foz do Iguaçu no Paraná e para quem não sabe essa cidade faz fronteira com o Paraguai e todo bom turista que vem pra cá, faz pelo menos uma ida ao país vizinho para trazer algumas coisas com imposto bem menor. Eu já fui para lá várias vezes e realmente a diferença de preço é assustadora, os juros no Brasil estão cada vez mais altos, mas por lá os preços quase nunca sobem, a única coisa com que devemos nos importar é o valor do Dólar, pois as lojas cobram em Dólar também (mas a maioria é em Real).
Então aqui vão as fotos das comprinhas que fiz hoje:

Agora eles mais de perto:

E vocês não vão acreditar o quanto são baratos os esmaltes aqui (claro que tem as marcas caras, que são importadas, mas mesmo assim, o valor é bem menor do que se comprasse no Brasil). O preço médio é R$1,00 e foi isso que paguei nos esmaltes que estão alinhados em baixo: Carey, New Color e Dazz. Já os de cima têm o preço diferente R$1,80 cada, o Dodo é como se fosse um cintilante básico, e a ''caneta'' vermelha é um esmalte artístico que tem pincel ou em cima um caninho que seria para desenhos com mais detalhes e têm os mini (que eu ADOREEI, são tão queridos, mas duram pouco pelo tamanho, mas vale apena pois foi R$1,80 por todos cinco).

Bom por hoje era isso. Beijos meninas.

3 comentários:

  1. hum quanta coisaaa boaaaaaaaaa!!!!!!!amuuuuuuuuuu!!!!!bjuxsssssssss

    ResponderExcluir
  2. meu deus quando vc falou o preço realmente me surpreendi.
    e adorei as coisinhas mesmo durando pouco.

    ResponderExcluir
  3. ameii adoro comprinhas
    o que???
    1.80 por todossssssss
    ai quero ir la]
    hahahahah
    http://jackiemoraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir