Páginas

23 janeiro, 2011

Post do bbb - blog de amigos

A maioria dos meus amigos não tem blog, porém existem duas pessoas que considero as melhores, quase amigos, me ajudam e auxiliam quando não encontro solução prática, mas encontro respostas através de seus textos: Martha Medeiros e Gabito Nunes. Vou falar mais sobre eles.

Gabito Nunes: http://www.carascomoeu.com.br/
Escreve sobre mulheres, homens e relacionamentos de forma divertida e diferente consegue agradar a todos os públicos, mas principalmente o feminino. Foi dono de agência mas depois tornou-se redator. Quando abriu um site na internet começou a falar sobre relacionamentos e ganhou vários leitores e leitoras e atualmente seu site recebe 50 mil visitas por mês. Em 2010 publicou um livro:
* A manhã seguinte sempre chega''.
Twitter: @carascomoeu



Martha Medeiros:

http://wp.clicrbs.com.br/marthamedeiros/?topo=52,1,1,,170,e170
É escritora a muitos anos, publicidade e propaganda mas não seguiu carreira muito tempo e atualmente é colunista em jornais de Porto Alegre (Zero Hora) e do Rio de Janeiro (O Globo).
É gaúcha, tem duas filhas e mora em Porto Alegre, mas está sempre viajando.
Tem uma longa lista de livro publicados e aqui estão eles:

* Strip-Tease (1985),
* Meia noite e um quarto (1987)
* Persona non grata (1991)
* De Cara Lavada (1995)
* Poesia Reunida (1998)
* Geração Bivolt (1995)
* "Coisas da Vida" (1995)
* Topless (1997)
* Santiago do Chile (1996).
* Trem-Bala (1999)
* Non Stop (2000)
* Cartas Extraviadas e Outros Poemas (2000)
* Divã (2002)
* Montanha-Russa (2003)
* Esquisita como Eu (2004) - Infantil
* Selma e Sinatra (2005)
* Tudo que Eu Queria te Dizer (2007)
* Doidas e Santas (2008)
* Fora de Mim(2010)
* agenda 2011- L&PM Editores
Três dos seus livros foram adaptados e viraram peça teatral e um deles virou filme.



Esses são meus ''melhores amigos'' escritores, não menos amigos que na vida real, adoro a ajuda deles.

5 comentários:

  1. nossa quanto blogs
    haha
    tmb fiz
    http://jackiemoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. QUE LEGAL O POST MAIS VC DEVERÁ SE EMPENHAR MAIS PARA CONTINUAR NO BIG BLOG BRASIL 2011,POIS ESTAMOS AVALIANDO TUDO OK, COMO VCS MESMAS ME COBRARAM OK!!!BJUXSSSS

    ResponderExcluir
  3. BRU TIVE QUE ELIMINAR VC POIS JÁ SÃO QUASE 12 MEIO DIA E VC NÃO FEZ O POST!!! OBRIGADA PELA SUA PARTICIPAÇÃO NO BIG BLOG BRASIL!!!! ATÉ MAIS.....

    ResponderExcluir
  4. aaah os blogs devem ser interessantes Bruna, e mt obriiigada pelo elogio. Tbm adoro escrever
    bj

    ResponderExcluir
  5. bruna eu vim aqui com toda sinceridade que me é propria te pedir desculpas se eu te ofendi la no blog eu cometi um erro ao me expressar eu ñ falei com quem eu estava falando e foicou como se eu tivesse falado com todas mas eu so me referi a suzanna pois ela me chamou de atoa!
    gora me diz eu passo o dia trabalhdo eu so tinha a madrugada para fazer...e ela sem me conhecer me chama de atoa.
    mais uma vez me perdoe se eu te ofendi jamais foi mkinha intenção eu adorei te conhecer =)

    ResponderExcluir