Páginas

22 janeiro, 2011

Receita Vegetariana

Estou ainda no BBB e o post de hoje é sobre comidas. Então escolhi uma receita que eu modifiquei (porque não como carne) e ficou muito boa.

Você precisa de:
Uma forma ou um refratario de vidro.
Vegetais cozidos (Brócolis,batata, cenoura)
Molho branco
Queijo

Depois de cozidos e temperados os legumes coloquem-os no refratario, depois coloque o molho branco (que seja feito em casa, ou o pronto mas com maisena, porque eu fiz com o pronto mas ele é muito liquido e fica ruim de servir) e coloque o queijo por cima, bote no forno e quando derreter o queijo pode tirar e servir com arroz.

Ainda com esses ingredientes podemos acrescentar a massa pronta para lasanha ou pastel e fazermos uma lasanha de vegetais colocando a camada de vegetais o com molho e uma camada de massa e mais outra de vegetais por cima e molho e assim até acabar os vegetais e então colocamos no ''último andar'' ao invés de uma camada de massa, uma de queijo e deixar no máximo 30mim no forno também.


São essas as minhas dicas. Beijos

5 comentários:

  1. hum que delíciaaaaaaaaa, que legal que vc viu a outra brincadeira!!! então para não serem eliminadas vcs terão que postar todos os dias ok. se não postar já está eliminado!!!! e será feita uma nova votação para decidir os 3 blogs preferidos das leitoras e seguidoras para assim sair as 3 finalistas mais não se preocupe vou postando e explicando tudo ok!!!bjuxsssssssss se mudar alguma coisa vcs serão avisadas!!! bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  2. hmmmmm, me deu até agua na boca! Adorei a receitinha Bruna. Obrigada pela visita no meu blog, volte sempre viu? beijio :*

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa que eu fique morrendo de vontade de comer essa lazanha!!! É meu prato preferido, mas nunca experimentei vegetariana. Parece ser ótima!!!

    Bjosss
    www.universodagisa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser MUITO bom mesmo, hehe.
    4Beijos

    http://abloguete.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Deu até fome viu! rsrsrs

    Estava olhando seu perfil e vi que temos o mesmo sobrenome, isto sempre me chama atenção, pois diferente da Região Sul/Sudeste, por aqui encontrar um Rosa é muito raro.

    _________________
    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir