Páginas

08 janeiro, 2011

Sobre o BigBlogBrasil

Algumas informações sobre o big blog brasil 2011:
Segunda-feira dia 10/01/11 será o último dia para a inscrição no blog (http://omundodapenelope.blogspot.com/),para se increver basta seguir o blog e deixar um comentário dizendo: eu quero participar!!!!

a próxima etapa cada participante terá que fazer um post(da maneira que quizer) em seu blog divulgando a brincadeira para que assim as suas seguidoras tbm participem!!!

na segunda-feira último dia para as inscrições será divulgado a 1 etapa( o que cada participante deverá fazer para concorrer)
serão 3 participantes que ganharão além de prêmios as divulgações!!!!
então meninas vamos lá, segunda será o último dia para participar desta emocionante brincadeira!!!!(pois o intuito desta brincadeira será não apenas pelos prêmios e pela divulgação e sim para promover a união,a amizade entre os blogs)bjuxsssss a todas e boa sorte!!!!!!!!!!!!!!

vamos as regrinha
1-lugar quem quiser participar deverá seguir o blog
2- divulgar em seu blog esta brincadeira(pois esta brincadeira será uma maneira de reunirmos vários blogs)
3-quem pode participar desta brincadeira?(r:todos os blogs brasileiros!!!)
4- o que será preciso fazer para ganhar esta brincadeira?(r:meninas como disse este será um reality blog, e em um reality o mais legal, alem de prêmios tbm tem uma mega divulgação!!!)
5- e quem irá escolher a ganhadora?(r: será feita uma pesquisa em que todos poderão votar no blog que mais gostarem,e vence aquele que tiver mais votos!!!)
6-quanto blogs serão selecionados?(r: serão escolhidos 3 blogs 1,2 e 3 lugar)
7-o que será necessário fazer para participar(r:ser seguidora do blog, divulgar a brincadeira em seu blog,e em cada dia darei um tema para as meninas que quiserem participar, e vai ganhando pontos e fama aquela que melhor abordar o tema
8- qual serão os temas?(r:roupas,maquiagens,sapatos,jóias,esmaltes,decoração,dietas,receitas,famosos,sies,blog que vc mesmo gostarem,enfim meninas será muito fácil!!!)
9-qual o intuito desta brincadeira?(r: será o de divulgar e promover a união entre os blogs e suas blogueiras)

10- e por fim gostaria de reunir vários blogs, pois alem de prêmios e várias divulgações em meu blog,twitter,orkut,site. será uma maneira de reunirmos várias raças, cidades,e culturas. e com isso conhecermos várias pessoas, e tbm aprendermos com elas)bem meninas qualquer dúvida deixe um comentário que irei responder com o maior prazer!!! espero que todas gostem e entendam as minhas intenções,pois são as melhores) farei outros posts para não deixar qualquer dúvida.obrigada e desejo sorte a todas pois sei que a disputa será acerradissíma pois todas as meninas e blogs para mim são ótimos!!! então meninas que começe o big blog brasil 2011!

5 comentários:

  1. amore então vc demorou para achar o blog né,mas que bom que encontrou e que gostou,vc ficou sabendo do meu blog foi através do twitter ou não????bjuxsssssss e boa sorte!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda tmb to la no BBB e vim aqui te conhecer e ja estou te segundo me segue tmb ta?!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oiiiii
    tb to participando e to aqui pra te seguir! Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. ai que bom que vc gostou do meu blog!!!!bjuxsssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. oi vi que esta participando do BBB e achei a ideia bem legal e vim ver o seu cantinho e já estou seguindo viu.Depois da uma passadinha por lá eu vou adorar sua visitinha.
    /(,")\\
    ./_\\. Beijossssssssss
    _| |_................ simara
    http://plantaodabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir