Páginas

06 janeiro, 2011

O cara ideal

Manda flores, toca violão, não me troca pelas amigas, dividiria um pote de sorvete no meio da praça de alimentação do Iguatemi, me levaria num parque de diversão, num piquenique e na praia, numa fazenda e para uma cabana, gosta de fazer massagem, e de Caetano Veloso, dirigir, escrever, dançar e luz de velas, me levaria para jantar em restaurante em ocasiões especiais, sabe cantar em inglês, faz criticas construtivas, divide planos e sonhos, faz surpresas, é fiel, dá carinho, diz que lembrou de mim quando passou pelo local onde demos o primeiro beijo, sabe o meu esmalte e filme preferido, conhece meus amigos e quer que eu conheça os dele, adora a família, me respeita, principalmente na frente dos outros, gosta de ligar e estar presente, tem um beijo levemente seco, gosta e viajar, de mãos dadas, de tirar foto, de dar colo, de pétalas de rosa, de presentes, de música lenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário