Páginas

08 dezembro, 2008

oii povo . agora a gaby e o felipe tem blog , que amoor :)
eu fui no centro hoje , e tava um calorão {onde iremos parar com esse aquecimento global } , depois eu ouvi o PB, nada melhor, e então olhei as tralhas compradas , entre elas 18 pares de tic tacs coloridos , que eu não vo usa nem metade antes de estragarem , mas faz parte :x e eu tenho um trabalho IMENSO pra fazer , eu ia fazer , mas bem na hora chega minha melhor comenta um assunto , otro amigo comenta otro e lá vai a maria chorona chora , ngm mereçe , depois da crise , fui tira a foto dos tic tac pro rafa e o trabalho vai ficando , mas eu ja vou fazer , amanha o dia é grande tambem .
escola/porto/shopping/marista = bruna ocupada :x

[INGRID TE AMO,OBG POR TUDO]

não é so ela que me ajudo , mas principalmente , tu é muuito importante pra mim , nunca te esqueçe isso !

booa noite gente

Nenhum comentário:

Postar um comentário