Páginas

12 dezembro, 2008

coisas que eu aprendi em 2008 :


. aprendi que os verdadeiros amigos da pra contar em uma mão [ tipo 5 dedos ] e qe as vezes as coisas que mais ferem vem das pessoas mais inesperadas , e que existem pessoas tão legais e diferentes que só de pasar o tempo com elas tu fica mais feliz , aprendi que o tempo pasa e ngm te espera , e que o sto expedito resolve milagre ;) , que existem pesoas na tua volta o tempo inteiro tentando te derrubar , que se é pra acontece acontece eu querendo ou não , entre outras coisas .

essas são as coisas principais , existem outras.

2009 vai ser O ANO eu espero *-* estou muito anciosa , o ano promete ;) e vai ser de varias mudanças e muitas festas 66' {se deus kiser e a minha mae tambem} ,e eu to feliz tambem por que as ferias vão começar e eu não aguentava maiis , e hoje um pessoa muito especial falo muitas coisas boas que eu tenho e ontem tambem outra pessoa boa fez isso . E é por essas pessoas qe agente não desiste , por pessoas boas que querem o nosso bem e que estão com nós pra tudo.

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário