Páginas

22 dezembro, 2008

'' a maioria das mulheres gostaria de encontrar o príncipe encantado.Aquele que deixe de ir no futebol sexta a tarde com os amigos pra acompanhá-la em um jantar de família.Aquele que nunca contradiz com as suas decisões.Aquele que te ligue domingo a noite só pra dizer que te ama e que não conseguiria viver sem você.Não procuro pelo homem perfeito.Não pretendo esperar a vida toda pelo tal príncipe encantado que algumas pessoas dizem existir.Procuro apenas por um simples cara.Não um encantado. Apenas aquele que se torne perfeito com o tempo. Aquele que a cada dia que passe vá se tornando mais e mais encantado. Que saiba respeitar as minhas decisões sem censuras.Saiba me escutar e me aconselhar sem contrapor nas decisões tomadas.E acima de tudo saiba me amar.Não precisa ser perfeito apenas entender e respeitar o meu jeito."
texto de uma cominidade do orkut,estava hoje eu apagando as comunidades e então achei essa,que combina com o momento que estou vivendo,interessante.
P R A I A amanhã detarde ,finalmente um descanso depois de tanto tempo,não é a pria dos sonhos,mas é o que a casa oferece então melhor nem reclamar :) cidreira,nada pra fazer lá mas tudo bem , tu tenho mais de 5 livros pra ler,um celular com otimos joguinhos,e amiga na praia vizinha,se deus quiser o meu natal vai ser bem legal e meu ano novo melhor ainda.
beijos a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário