Páginas

05 janeiro, 2009

férias I

00:15 - cinco de janeiro de dois mil e nove


ontem estava eu olhando a zero hora logo pela manha e tiveram tres reportagens que me chamaram muito a atenção .

um dos CENTIMETROS POLEMICOS que no final da reportagem (a qual eu concordava com tudo que falava sobre usar biquines grandes é legal sim) dizia a tradução da seguinte frase tatuada na nuca de um moça : '' o essescial é invisivel para os olhos'' concerteza aquela frase marcou,ela diz tudo.

outra coisa que me chamou a atenção foi a saida do seu LADIR do toma lá da cá *-* =/ ele era muito bom.

e a coluna da martha medeiros '' o melhor presente que podemos oferecer a algfuem é um acrescimo de vida'' concerteza

eu que nunca prestei atenção em jornal hoje tirei o chapeu ! :) ameei ler o jornal de ontem.

atualmente estou na casa da minha madastra no msn depois de tantos diias , maravilhosos ocupados com

muitos filmes [ depois eu comento ] , muuita gooordura , risadas infindaveis e muita canastra *-* depois de aprender muitas regras de canastra tambem , mas cada um joga de um jeito então eu sempre acabo me confundindo quando jogocom outra pessoa.Mas tantos poucos dias me fizeram sentir saudade da minha mãe e pensar , a como eu pensei ., só bobagens e tudo pra me deixar pra baixo , por isso nem quero comentar nada aqui.eu durmi sem TV :O .õ/

__________________________________________________________________________


coloque uma foto no meu orkut que tinha a tal reportagem que o nome do meu pai foi citado , achei o maximo *-* senti que ele tinha importancia e eu queria fazer muitos cursos neste ano , amanha eu comento sobre PLANOS PARA 2009 .


boa noite um OTEMO 2009 pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário