Páginas

04 dezembro, 2008

hoje eu descobri onde eu faço minha prova do peies *-* eu to tão nervosa eu to virando grande, o ano já ta acabando e faltam só dois anos pra acabar , gente eu quero aproveitar MUITO 2009 e ja vou ver sobre o que os astros dizem do proximo ano :)

'' 2009 terá a regência principal de Oxumaré e Oxaguiã. Em conseqüência das particularidades de comportamento dessas divindades africanas, 2009 será um ano de grandes cobranças.
A humanidade irá rediscutir tudo o que lhe foi imposto como verdade absoluta. Ao mesmo tempo, cada um de nós refletirá sobre o que fez no últimos anos e isso levará a corrigir muitas falhas de caráter.
Será uma época em que todos precisarão esquecer seus ódios e ressentimentos, pois só uma visão positiva da vida impedirá que 2009 se transforme num ano de sérias disputas entre as essoas e as classe sociais. ''

bom aguardo mais informações sobre isso né , quero saber cores tambem pra passar o reveion com as cores certas , só sei que vermelho de paixão tem que ter. :*

Um comentário:

  1. mais que sooorte!
    fui o 1º a comentah nu teu blog amourr!!
    tah muito lindo e muuuito bããom¹...
    ti amo bruk♥liippe 4ever .õ/\õ.

    ResponderExcluir