Páginas

23 abril, 2011

Sedex de páscoa

   Sei que falei que postaria ontem, mas acabou não dando tempo por que faltou luz, então eu vim hoje com post recheado de coisas boas.... Primeiro quero falar sobre a visita do carteiro que chegou com um dos kits da Topz Cosméticos (prêmios da promoção que eu e a mamãe ganhamos) e então eu fui correndo abrir e tirar foto para mostrar aqui no blog.





     Para começar ,vamos as fotos do kit dentro da caixa e depois as explicações de cada produto:





Foto1: As duas colônias: Glamour e a Casual.               Foto2: O kit cabelos, com shampoo sem sal (que sorte pois eu e a mami usamos por causa da quimica), condicionardor, creme para pentear e a máscara para hidratação) todos com um cheirinho de tutty-frutt.

              Aqui são as duas caixinhas fechadas (Valquíria e Marta) com os 12 esmaltes da Hits.






      São 12 esmaltes mas o Marta e o Valquíria vieram repetidos, então eu tirei foto das 10 cores diferentes (espero que o meu kit venha com 12 diferentes). Na ordem: Luísa, Rebeca, Camila, Mabi, Help, Amanda, Marcela, Marta, Valquíria e Thaísa.


Bom meninas, esses foram os lindinhos que eu ganhei hoje. Espero que a páscoa seja recheada como hoje :) e que eu aprove todos os produtos (vou fazer resenha sobre eles conforme eu for usando). Beijinhos
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário