Páginas

24 abril, 2011

Post de Páscoa

     FELIZ PÁSCOA PARA TODAS VOCÊS MENINAS!!!


    Que vocês ganhem muitos chocolatinhos hoje e aproveitem com muita paz para curtir com a família (e tem poucas coisas melhores que um almoço em família, todo mundo rindo, lembrando de fatos marcantes ou comentando bobagens = AMOOO!!!)

  
Aqui em cima duas fotos das minhas duas famílias.

     No fim deixei para comprar de última hora as coisas e não consegui o que eu queria, mas amanhã posto sobre um dos presentinhos criativos que eu fiz (pra váriar, sempre inventando moda :P).
   Pelo menos as unhas estão certinhas, pintei com duas camadas do Pipa da Impala e ficou muito bom, eu adoro essa cor  e ela agrada gregos e troianos, porque até a minha mãe que tem um gosto bem diferente do meu adora usar, ele é um rosa alaranjado, bem cremosinho e eu acho que combina mais com o verão, mas como eu adoro uso sempre! Ele é facilimo de usar e limpar, e eu estou com ele a uns 3 dias e ele mal lascou um pouquinho ontem de tarde.
   

Era isso, esperam que tenham gostado e BOM DIA!!

5 comentários:

  1. tem selinho pra vc la no blog bgs'

    http://theblogcaa.blogspot.com/p/selinhos.html

    ResponderExcluir
  2. Feliz restinho de Pascoa pra vc!!!!
    Beijo
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo e parabéns pela família linda!!!
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. really love your blog!!
    great style honey
    =D
    xx

    ResponderExcluir