Páginas

06 abril, 2011

Presentinhos da mamãe

  A minha mãe foi viajar e me trouxe uns presentinhos lindos do Uruguai. Ela me trouxe um perfume, o 212 Carolina Herrera New York que é pequenininho, transparente e é super feminino, a fragância dele é muito sutil mas duradoura. Aqui tem fotinhos dele:



 E também ela trouxe uma caneta removedora de esmaltes que eu nunca vi por aqui, é da Sally Hansen e eu testei ela e funciona mesmo, além de ser super prática porque pode ser levada na bolsa e o cheiro não é tão forte quanto o da acetona comum.



  Bom então era isso, foram dois presentinhos básicos, só lembrancinha de viagem mesmo mas eu adorei os dois.
  Beijos

Um comentário:

  1. aiii esse perfume é ótimo adoro!
    noosssaa amei essa caneta, tenho que achar uma assim *_* mas funciona valendo? ou tem que dar uma retocada com a acetona?


    adorei teu blog
    te convido a conhecer o meu também se tiver um tempinho :)


    Das meninices da vida

    beijão

    ResponderExcluir