Páginas

04 abril, 2011

As eleitas

O post de hoje é para comentar sobre o concurso cultural promovido pela revista Gloss em parceria com a Avon que se encerra hoje às 23:59h. O concurso já ocorreu em 2010 e obteve sucesso por isso voltou em 2011 e nessa vez teve inicio no dia 01/02 e durante esse tempo as meninas que tinham interesse e fossem maiores de 16 anos puderam mandar suas fotos com look dia, era uma foto de rosto e uma de corpo e no final uma equipe julgadora escolherá as 50 melhores que serão as 50 primeiras colocadas e ganharam kits Avon Color Trend e um ano de assinatura da revista Gloss, dessas, as 4 melhores serão as candidatas que iram passar um final de semana em SP com tudo pago e visitar a fábrica da Avon, a redação da Gloss e ganharam um almoço com a Paola Oliveira e então vão gravar episodios de uma web série que será exibida durante um mês e a que se sair melhor nos desafios de beleza e for a mais votada pelo público

será A Eleita.


        O bom é que quem não ganhar não precisa desanimar, porque acontecem 3 etapas durante o ano e pode concorrer em todas elas e quantas vezes quiser.
        Eu participei, me diverti muito fazendo as fotos e espero que fique entre as 50 pelo menos, mas ir para SP seria muito bom, mas só vamos saber no final de abril.
    
      Beijos e ainda da tempo de participar ein, é só entrar no site AQUI!

2 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos periodos mais marcantes da vida, mais o que o adolescente pensa disso? ( sinopse)
    Acessa meu blog?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/
    "Blog de uma adolescente"

    Se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz,
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiiiii

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir