Páginas

21 abril, 2011

Nossa, 10 dias sem postar!

  Hoje entrei no blog e vi como o tempo passou rápido e estou a exatos 10 DIAS SEEM POSTAR (que absurdo!) mas é que tenho estudado bastante com o cursinho e tive alguns probleminhas, mas tudo já se resolveu, só o meu carregador da máquina é que ainda não deu as caras, mas hoje mesmo vou organizar tudo pra voltar a postar direitinho.
 Até porque hoje é o primeiro dia de um feriadão muuito bom e eu vou ficar em casa todos esses dias sem fazer nada, então é bom aproveitar o tempo pra atualizar o blog.
 Para as meninas que não vão viajar, venham sempre aqui porque pretendo postar todos os dias desse feriado e ainda deixar post programado para a semana (porque depois de um feriado tem muito conteudo no curso!)

E não esquecendo que domingo tem páscoa, almoço em família e troca de chocolate *-* TUDODEBOM!! então quem ainda não comprou - como eu - tem que correr para comprar amanhã ou sábado  enfrentar uma pequena fila, mas o bom é que consegue pegar alguns descontos e acabar levando mais coisa do que o planejado hehe.


Beijos pra vocês!!

2 comentários:

  1. Tb to meia sumida.....
    tudo mto corrido neh?!
    eh foguuuu

    feliz pascoaaaaa

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie, q bom que voltará a postar.
    Feliz Páscoa, bjo!!!
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir