Páginas

14 janeiro, 2011

O poder da nécessaire

Até o ano de 2009 eu tinha algumas maquiagens e várias nécessaires que fui ganhando em aniversários e nem usava, então ano passado eu comecei a andar mais de bolsa e resolvi que iria andar com alguma das minhas bolsinhas, então comprei uma nova que eu me apaixonei e uso até hoje, ela tem bolinhas (a marrom que está na foto) e então eu comecei a ver o quanto fazia diferença, hoje em dia levo sempre ela para todos os lugares, sempre tenho de tudo lá dentro e dá uma baita mão, eu acredito que uma mulher sem carteira, celular e uma nécessaire está praticamente nua.
Uma dica para quem quer adquirir uma dessas, é tentar sempre carregar o maior número de coisas ocupando o menor espaço, ai tem os mini-lápis, estojo com duas cores básicas de sombra e outras coisas. Aqui vai a lista de coisas essenciais para você levar:
Escova de dentes
Escova pequena de cabelo

Rímel
Lápis de olho (de preferência que tenha um apontador junto)
Gloss de cor neutra
Estojinho com blush e sombras compacto
Embalagem pequena de acetona
Um pacotinho com algodão
Absorvente
uma base para unhas
Base liquida

Um comentário: