Páginas

27 março, 2011

O esmalte da vez!

  Boa noite... Quero começar pedindo desculpas pela qualidade da foto, é que tirei da web cam porque a máquina está sem bateria e o carregador desapareceu completamente, mas como eu ameeei a cor que eu coloquei desta vez, não pude deixar de vir aqui compartilhar.

  A cor escolhida foi o Valentina da Impala, ele não é nenhum desses lançamentos mas é uma mistura de roxo com preto e com tom perolado que eu adorei e o melhor de tudo foi que com duas camadinhas já tinha coberto tudo e é daqueles esmates para quem ta começando agora, porque qualquer erro não aparece e se der problema não dá para notar tanto se colocarmos uma camadinha a mais por cima do erro. Para limpar ele também foi muito bom. 


 O valor dele foi 1,99 (aqui tem uma farmácia onde todos os Impala são esse valor, até os útimos, menos o Na Mira 3D que custa 3,99)
Beijos e Boa semana!

5 comentários:

  1. Hahaha que cor linda! Eu quero *-*
    http://justlovethays.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse Valentina é lindoooo! Tenho ele por aqui e ele é um dos meus queridooosssssssssss!

    Bjks ♥ ♥

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bruna, eu amei essa cor, eu não tenho ele aindaa.
    Mas depois das dicas, já vai p listinha de compras.
    Bjo.
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. oi Bruna, estou retribuindo a visita e que bom que vc gostou do blog...estarei sempre por aqui também..beijos..Aczia

    ResponderExcluir
  5. Linda cor!









    vamoscaprichar.blogspot.com

    ResponderExcluir