Páginas

18 janeiro, 2011

Sobre mim, para o BBB.

Eu sinceramente acho esse o mais fácil de todos os temas que eu abordei, não só porque não precisa de pesquisa, mas porque é uma coisa que eu sei bem, mesmo que eu mude de opinião e de gosto – porque a vida é transitória – falando de mim me sinto a vontade, sem medos de errar, porque eu sou a única pessoa que posso falar e desfalar de mim quando eu quiser sem pagar muito por isso.
Eu sou Brasileira, Gaúcha – amo meu estado – nascida em Porto Alegre, mas moro em Viamão á 14 anos, fiz a pré-escola e estudei em boas instituições onde existiam valores que eram passados para os alunos, acabei o colégio e agora vou passar o ano estudando para passar na UFRGS (Universidade Federal do Rio Grande do Sul) onde pretendo cursar Arquitetura e Urbanismo, depois disso não sei o que farei, posso decorar, construir, organizar e muitas outras coisas, pois esse é um curso que tem muitas opções.
Tenho 17 anos, sou vegetariana e geminiana de junho e sou muito do meu signo, sou indecisa, sou mudança, pra mim é sempre época de recomeçar, se não está dando certo é muito simples, só terminar, se está tudo bem então tá bom, sou muito organizada com meus calendários, agendas, listas e mais listas. Não sou muito fácil de conviver porque algumas manias me irritam, eu não consigo conviver e nem gostar de gente que mente e é maldosa. Tenho vários amigos, se precisar eu brigo, sou meio mãe, quero sempre dar conselhos e tenho um pouco de ciúmes e na maioria das vezes brinco com isso, nos últimos dois anos a minha vida de amizades mudou muito, menos as ''amigas de sempre''. Eu sou muito de fazer, sou criativa e adoro fazer presentes, e textos – amo escrever principalmente para as pessoas que são importantes, gosto sempre de mante-las informadas sobre o que eu sinto a respeito delas – não gosto muito do subentendido, tem que ser tudo dito. Sou muito justa e correta, uso o cinto, siga as regras, faço o certo e por ai vai, é como se eu não me incomodasse de seguir as regras, porque pra mim elas fazem parte e é tão normal agira certo. Tenho sempre uma análise psicológica para tudo, para mim tudo é explicável por coisas que estão dentro da nossa cabeça. Sou o físico do meu pai e o sentimental da minha mãe.
Gosto de fazer muitas coisas, ir pra casa do meu pai, ver meu namorado querido: Rafael Rodrigues, pintar, fazer cadernos, ver filmes, comer, formaturas, lugares verdes, músicas clássicas, lentas, bonitas, gosto de ler revista, olhar a noite, comprar coisas de promoção, pintar as unhas, e várias outras coisas. Eu não gosto de poucas coisas, do tipo insetos ou filme de terror, também não gosto muito de falar que odeio ou detesto, porque a energia dessas palavras é meio ruim, são palavras muito fortes.
Meu meio de comunicação preferido é internet, onde mecho no meu Twitter, Tumblr, Blog, Orkut, Hotmail – sempre olho minha caixa de e-mails –. Mas uso a maioria para manter contatos que não vejo com freqüência e para escrever. Escrevo desde sempre, português foi sempre mais fácil e pretendo escrever um livro para a minha avó e família, quando tiver uma boa ideia começo ele. Além desse tenho vários sonhos, casa própria, carro, família, viagens, mas tudo vem com o tempo se eu me esforçar – e eu vou –.
Meu quarto é meu mundo, como já disse em algum dos meus textos, lá tem tudo que eu preciso, tem uma mini casa é quase dividido em áreas onde tem da cozinha ao jardim, é como se lá estivesse segura e bem em qualquer momento ou ocasião, mas é sempre bagunçado pelo excesso de coisas em pouco espaço, mas aproveito bem todos os cantinhos dele.
Meu blog pra mim é um local onde eu torno publico o que considero bom, textos, frases, ao contrário da maioria dos blogs femininos no meu, raramente falo de bolsas, sapatos e nem esmaltes, eu falo sobre sentimentos, sobre problemas alheios, sobre a minha opinião de algum tema público, não falo muito de mim, porque acho que essa coisa de se colocar como peça chave de um problema e justificar as coisas por isso não me serve, fiz trabalho voluntário e vi gente que realmente tem problema, claro que o problema tem para cada um uma proporção diferente, mas tem pessoas que usam eles e eu não acho legal isso. Eu gostaria de ter muitos leitores, fazer as pessoas pensarem e ajudar com minhas palavras, mas sei também que tem muita gente boa, gente que não é reconhecida e passa a vida no anonimato então acho que essa é uma questão de chance e sorte.

Sobre mim, hoje, era isso.

4 comentários:

  1. Foi um prazer te conhecer!!

    bjus e boa sorte!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. LINDONA NÃO SE DESPEDE AINDA NÃO MUITA AGUA VAI ROLAR!!!! E EU TBM ESTOU NA TORCIDA POR VCS!!!!BJUXSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oii lindonaa... Poxa vc escreve mtoo bem ....
    Parabéns...

    Adorei ter conhecido vc...
    Beijos..
    E Boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  4. Bruna adorei sua visita, pra mostrar o que vc escreveu eu adoreei,
    juro toda vez que eu via sua foto no comentário do blog da Lu nunca imaginei que vc tinha 17 anos juuuro, e boa sorte esse ano nos estudos pra pssar na UFRGS.
    tomara que depois do concurso continuamos a nos falar.
    bj e mt mais mt obrigada pela visita

    ResponderExcluir