Páginas

21 janeiro, 2011

Perfumes preferidos

Eu nunca fui muito de usar perfumes no dia-a-dia e ainda não tenho esse hábito, mas existem três fragrâncias que eu adoro.

1) MYRIAD CELEBRARE - É um perfume que foi lançado pelo Boticário para o dia das mães e em edição limitada e custava R$ 81,00. Eu fui na loja e senti vários cheiros e me apaixonei por esse, porém nunca tive, quando fui comprar não achei nenhuma loja e acabei só sentindo seu cheiro mais uma vez: quando fui na casa de uma amiga que tinha ele.

2) FLORATTA IN ROSE - É um perfume que eu nunca imaginei que iria gostar, porque minha avó usava floratTa e sempre achei que não fizesse meu estilo, porém um dia minha mãe me deu uma amostra de perfume porque eu ia pra uma festa e não tinha colocado e então eu AMEI o cheiro, e como eu queria o mYriad e não tinha mais ganhei esse do meu atual namorado. E é o perfume que uso atualmente!

3) GABRIELA SABATINI - Um perfume que eu adoro e descobri o nome a pouco tempo porque uma amiga minha usava a anos e todas nós adoravamos o cheiro. É muito bom e o preço vária bastante, principalmente se for comprado pela internet.

Quando aos perfumes masculinos:
1) KAIAK - Foi um perfume da moda a algum tempo, mas hoje em dia é usado mais pelos fãs antigos, é um cheiro forte e marcante que eu adoro. Se um dia usar um perfume masculino eu não tenho dúvidas que seria esse.

2) BIOGRAFIA - Também da Natura, tem um cheiro bem agradável, menos marcante e forte que o Kaiak mas me lembra o cheiro de um amigo muito querido que infelizmente não está mais aqui, então é mais por sentimentos do que pelo aroma mesmo.

3) Amó Amasso - É adocicado e tem gente que acha enjoativo, eu gosto do cheiro mas acho que não deve ser usado sempre, seria legal se a pessoa revezasseT esse com outro mais intenso.

Tentei não me estender muito no post de hoje.Beijos, Boa noite!

4 comentários:

  1. Oii Bru, tudo bom?
    Li o texto q vc escreveu, mto bonito!!!!!!!
    Obrigada pela visita!!!
    Boa sorte!
    Bjos,

    Lalá.

    ResponderExcluir
  2. hum que delícia estes perfumes!!!!amuuuuuuuu bjuxssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos e quero muitoooo..rs..

    Agora consegui seguir seu blog pq sempre dava erro.

    bjs querida e sorte pra nós

    www.garotajambo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olaa pessoinha *_*
    adorei as dicas dos perfumes

    ResponderExcluir