Páginas

19 janeiro, 2011

Eu tento entender a necessidade que me faz escrever, todo tempo, para lembrar, para gravar, para ordenar, essa necessidade me faz ter vários lugares com fragmentos meus, esses lugares tem meus segredos escondidos, minhas vontades, meus desejos. Quando escrevo eu me liberto, eu me invento, eu me recordo e também me esqueço, quando estou escrevendo sou eu escolhendo o que fica do real, o que vai virar estória, eu escolho o fim, o início, o meio, escolho quem eu quiser, posso cortar o tio inconveniente, a amiga que me magoou, as tristezas que marcaram escrever é a principal forma de inventar, é pouco subjetivo e isso facilita no entendimento, mas cada leitor ou leitora encara de um jeito, cada vivencia vai fazer você ler um texto e entender de um modo ou de outro.
Eu queria ter leitores, muitos, para que assim eu pudesse compartilhar o que sei, como numa relação professor-aluno é a relação escritor-leitor, é uma troca intensa e silenciosa que se valoriza principalmente depois que termina. Um leitor após cada texto lido se enche de orgulho, se identifica, se surpreende e se apaixona com um fanatismo diferente dos do cantor, porque quando lemos alguém é como se soubéssemos dessa pessoa e por isso nos identificamos.
Participando de uma brincadeira num blog que eu não conhecia entendi o quanto uma pequena iniciativa faz a diferença, e para a dona dessa ideia demonstro a minha sensação ao poder divulgar o que eu considero arte, divulgar talentos que normalmente são esquecidos. A Lú foi ela quem organizou, fez meninas se juntarem por um motivo e mesmo não tendo sido o mesmo de eu ter criado o meu blog, acho válida toda a forma de divulgação e para ela agradeço em nome de todas as pessoas que estiveram envolvidas durante esse tempo, essa iniciativa faz com que as meninas tenham cada dia mais vontade de divulgar o seu talento, seja ele qual for. Fico muito feliz pela iniciativa e pela vontade. Beijos, da Bruna Mendes.

2 comentários:

  1. Oiii Bruninha, também tô me sentindo assim, tô triste por ter acabado (praticamente) mais feliz, por ter feito amizades como a sua, de pessoas tão queridas e carinhosas, que estão a partir do primeiro dia em constante presença em minha vida!
    Creio que essa foi só a porta que se abriu para a gente e em breve virão outras oportunidades maravilhosas para a gente brincar junto!
    Um enorme beijo minha linda, pode sempre contar comigo!

    ResponderExcluir
  2. siiiiiiiiiim Bruna é td isso que n´so todas queriamos dizer, tbm li seu perfil.
    bj

    ResponderExcluir