Páginas

06 janeiro, 2011

Crítica de texto

Acabo de ler: Liberdade. um raro prazer de Jardel Sebba, um bom texto justificando o prazer do vício de fumar, porém chega a uma parte onde ele diz que a fumaça incomoda os outros mas isso não é motivo suficiente para que ele pare pois existem várias coisas que incomodam ele também (como pessoas vestidas inadequadamente, ou com estilo musical diferente ou pessoas que falam alto), mas eu discordo plenamente, porque não se pode comparar algo prejucial a saúde alheia com uma preferência pessoal.
O discuso dos fumantes é sempre o mesmo, mas não entendo como as pessoas se tornam tão egoístas a ponto de se justificarem com a falta de respeito dos outros, acho que as pessoas deveriam respeitar o seu espaço e o do outro e a falta de senso do outro não pode ser motivo para eu perder o meu. Deixo as pessoas fazerem o que quiser, com tanto que não me incomode.
Ps. Com excessão dos meus amigos, que se eu pudesse controlava todos os passos para que não fizessem nada prejudicial a saúde física e mental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário