Páginas

10 janeiro, 2009

Ninguem vê ... quando eu choro vendo filme sosinha,o tempo que eu passo com o celular em mãos espereando ele ligar, o meu sorriso feliz quando recebo uma mensagem,a minha dor de ver alguem ir embora pra não voltar,o que eu sinto depois de chingar as pessoas que eu amo,quando eu tento parecer alegre mesmo estando triste,que eu escrevo em um diario ,a ansiedade pra um momento raro,a minha vontade de ser amada ,os meus desejos mais secretos,eu falando mal de outras pra me sentir melhor,o meu sonho de conhecer o charlie brown e de passar um dia com os caas do pretinho básico,quando eu me abalo por uma noticia triste e a minha felicidade quando eu faço o bem pra alguem,os meus olhos brilhando quando dizem que o telefone é pra mim,a felicidade incontrolavel que eu sinto no dia do meu aniversário,as minhas vontades de que tudo de certo no final.

bom finde :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário