Páginas

21 janeiro, 2011

Mulher de Verdade

A mulher de verdade tem celulite, estria, tpm, briga quando o namorado demora a chegar, já pensou em se casar, chorou pra não esganar, perdeu de comprar algo que queria muito por pura preguisa, acordou num dia de festa com espinha, já ficou um dia no inverno sem tomar banho, se sentiu gorda, chorou quando brigou com a melhor amiga, riu com o amigo gay, já se sentiu uma tarada selvagem, teve roupa sem necessidade, adora chocolate, lê livro e queria que fosse verdade, come pensando nas calorias, já quis matas ”as gurias”, já pensou que aquilo era só silicone, acordou com o cabelo rebelde, achou que tava com a razão, não ve problema em pedir perdão, chora vendo filme, detesta se depilar e demorar horas pra se alisar, já quis posar pelada e ate ser muito amada, pensa mil vezes com que roupa ir e até em desistir de sair, quér viver um grande amor, ter uma família feliz e uma viagem pra Paris.

escrito em: 29 de setembro 2010.

5 comentários:

  1. é exatamente isso que queremos Bruninha.
    Ter ficado na disputa com poucos seguidores é difícil mesmo, juro que até me surpreendi quando vi que fiquei.
    tbm adoreei seu blog, e pretendo vir aqui, percebi que aqui vc escreve bastante sobre sua vida e tals, tbm tenho outro blog e depois se vc quiser ver www.carooooooooool.blogspot.com mas nesse tbm adoro sua presença hein.
    bjão

    ResponderExcluir
  2. obaaaaaaa, então sou uma mulher de verdade.srrsrs
    amei o post, estou te seguindo.
    trendluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Taí uma garota que saber descrever a alma feminina!!! Adoreiii mtoo!!!

    Beijoss florzinhaa!!

    ResponderExcluir
  4. eu sou eu sou *--* divedadee *--* rsrsrs
    Adorei, lindo post!
    Aqui, passei tb pra dizer que to sorteando um mimo lá no blog, com a minha parceira, bebechila, passa la pra participar! bjs!

    ResponderExcluir
  5. Nossa! parece que você me conhece, descreveu quase todos meus defeitos e qualidades. Passe no meu blog tem um selinho pra você lá. Bjs

    ResponderExcluir